Made in Portugal

Os nossos acessórios de moda são feitos em Portugal. Investimos nas nossas máquinas, construímos os nossos moldes e ferramentas que nos permitem produzir de forma consistente e com qualidade. A nossa habilidade é singular e criamos peças que vão desde o processo criativo, o esboço ou desenho, até à criação dos primeiros protótipos e moldes, a fusão de metais e a montagem final. A marca conta com mais de 30 artesãos qualificados focados em oferecer qualidade e perfeição, apaixonados pelo que fazem.

Além da atenção pessoal dedicada a cada peça BRUTTA, colocamos a mesma quantidade de tempo e energia na seleção dos materiais que utilizamos. Todas as pulseiras, carteiras e correntes, são construídas com as melhores matérias-primas disponíveis no mercado, incluindo peles bovinas de origem Francesa, italiana, ou mesmo da Nova Zelândia. Utilizamos peles sofisticadas de “Saffiano” e texturadas “Full Grain”, com tratamentos “Semi Anilina”, ou “Resined Back Side” e acabamentos tipo “Concia Cromo”.

Em todas as nossas peças utilizamos os melhores metais para garantir que o desgaste do dia-a-dia não afetará sua aparência e vamos continuar a evoluir e criar novas peças e novos materiais, seguindo as tendências e os gostos dos nossos clientes.