Devoluções

Compras Online

Para devolver quaisquer itens, preencha o Formulário de Devolução e enderece o seu envio junto com a cópia da fatura e os bens para:

Cardoso, Cardoso & Neves
Praça Machado dos Santos, 65 E3
4440-511 Valongo, Portugal

Recomendamos que devolva os seus itens por correio registado. Por favor, indique claramente o motivo da devolução na fatura e se prefere um reembolso ou uma troca. Apenas podemos efetuar trocas por um produto igual.

Os itens personalizados previamente não podem ser devolvidos. Alguns artigos não podem ser devolvidos por questões de higiene. Tenha em atenção que esta situação não afecta os seus direitos legais.

O pedido deverá ser devolvido dentro de catorze (14) dias após termos sido informados do cancelamento, no entanto o cliente é o responsável pelos custos de envio dos bens. Se a devolução for reembolsável, nós processaremos o reembolso o mais rapidamente possível e, em qualquer caso, dentro de catorze (14) dias após termos recebido o pedido original.

Os bens devolvidos necessitam de estar na embalagem original e em condições de serem vendidos. Os portes de envio são por sua conta e risco.

Tem a obrigação legal de ter um especial cuidado com os produtos enquanto estes se encontrarem em sua posse. No caso de incumprimento desta obrigação, poderemos exercer um direito de ação contra si e exigir uma indemnização. Este facto aplica-se a todos os produtos devolvidos.
A nossa política de devoluções não afecta os seus direitos legais.

Se devolver produtos devido à presença de defeitos, procederemos à respectiva análise dos produtos devolvidos e informá-lo-emos por e-mail relativamente ao seu reembolso, dentro do prazo razoável. Processaremos o reembolso devido assim que possível e, em qualquer dos casos, num prazo máximo de trinta (30) dias a partir do dia em que confirmarmos por e-mail que tem direito a um reembolso por produtos com defeito.

Se um reembolso lhe for devido, transferiremos o dinheiro através do mesmo método utilizado originalmente por si para pagar a encomenda